Que venha 2012!!!

Que venha 2012!!!

Fim de ano… É preciso e necessário fazer um balanço da nossa vida, sempre faço. É importante refletirmos em tudo o que aconteceu no ano que se passou guardar os fatos bons, excluir e aprender com os ruins e planejar para o próximo ano.

Sempre gostei de escrever e só neste ano em abril tive a coragem de montar o meu blog, após sete meses no ar, quase 9.000 visualizações e muitos comentários, inclusive por e-mail… Trazem uma sensação de estar auxiliando, trazendo reflexão e conhecimento para as pessoas.

Obrigada a todos que de alguma maneira contribuem para o blog continuar acontecendo e principalmente aos leitores.

Abaixo segue a dica para 2012.

Fim de ano…

Por Priscila Spiandorello

Fim de ano e a promessa que no próximo ano as mudanças boas irão acontecer e uma delas para muitos, tanto homens e mulheres é a perda de peso. Mas não existe fórmula mágica para essa mudança ocorrer a não ser o seu desejo interno e verdadeiro para realizar a tal mudança.

As loucuras que as pessoas fazem para emagrecer são incontáveis e claro que sem resultados permanentes e tão pouco saudáveis.

Então o que funciona? A reeducação alimentar, respeitar seu biotipo, sua saúde, seu corpo. Ingerir a quantidade adequada de energia para o gasto que você realiza, consumir alimentos ricos em micronutrientes (verduras, legumes e frutas), beber água, ter horários regulares e buscar planejamento para se ter uma alimentação equilibrada, para manter seu estado de saúde físico, mental e emocional equilibrados.

É preciso liberta-se da condenação que determina que tudo que é gostoso faz mal a saúde. Experimente mudar sua alimentação.  E cautela nas festas de fim de ano, coma com moderação, não consuma muita bebida alcoólica (extremamente calórica), intercale com água e aproveite para consumir a variedade de frutas frescas, as  frutas secas, capriche nas folhas verdes e muita moderação nas sobremesas doces.

Boas Festas e até 2012.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: