Mais uma corrida…

  Domingo bem cedo, com uma garoa fina, tempo nublado, mas lá estava  junto a multidão com o mesmo objetivo: Chegar até o fim!

Participei de mais uma corrida de 5km, tentando quebrar meu próprio tempo. Estou bem animada!! Já na retirada do Kit, foi outro capítulo a parte,    pensando que o local era próximo da Av. Paulista, desci a Brigadeiro inteira, literalmente, imagina passar pela Av Brasil, Parque do Ibirapuera e mais umas três quadras para frente… Cheguei!! E na saída com meu  kit em mãos  esbarrei literalmente no ex-maratonista Vanderlei Lima, seria um bom sinal?

Enfim, foi uma corrida beem dificil, muita subida…Ufa!! Mas cheguei até o fim. Foi bom correr no bairro que cresci, perto de casa e com pessoas amadas me esperando na linha da chegada.

E para encerrar, após as crianças observarem a chegada do último corredor, que com muita persistência foi até o fim e recebeu uma salva de palmas, aproveitei para passar aquelas lições de vida que toda mãe gosta de passar para suas crias ( que a vida é dura, mas temos que persistir, que ele não teve vergonha de ser o último, de ter ficado sozinho, que seguiu em frente  e blá,blá, blá e que ele sim era o verdadeiro vencedor daquela corrida). No final do meu discurso , o comentário arrebatador  do meu  caçula de cinco anos : _ Mãe você também é uma vencedora!!  Ganhei a semana!!

E vamos para a próxima!!!

Os comentários estão desativados.

