Qual a sua válvula de escape?

corrida2

Qual a sua válvula de escape?

Por Priscila Spiandorello

Todos nós convivemos com problemas diariamente, pequenos, médios ou gigantes.

Verdade que cada ser humano nasce ou aprende a lidar de uma maneira única com as suas dificuldades do dia a dia: trânsito, educação dos filhos, pressão no trabalho, falta de dinheiro, problemas de saúde,… Enfim, a questão é: Como você resolve?

Todos têm que ter uma válvula de escape, até porque existem problemas que não serão solucionados rapidamente, então devemos saber lidar com eles de uma maneira que possamos suportar.

Uma das maneiras que encontrei é na prática da corrida, hoje subi na esteira e desatei a correr, é ótimo, me faz organizar melhora as ideias, sinto uma sensação de bem estar profundo e esqueço por um momento as minhas dificuldades. Ajuda-me a manter o meu dia.

Muitos acabam colocando a sua válvula de escape na comida ou em outros vícios, e aí não é bacana porque gera mais frustação, mais raiva, mais desanimo.

Estou comendo ou bebendo por qual motivo? Como disse anteriormente todos nós devemos ter uma válvula de escape, mas que seja uma, que traga benefícios ao seu corpo e mente.

Um super beijo e uma ótima semana para todos.

Os comentários estão desativados.

