40 anos de vida. O que dizer?

infancia foto

40 anos de vida. O que dizer?

Por Priscila Spiandorello

Sou muito grata por todos esses anos vividos. Agradeço a Deus, aos meus amados pais, que me ensinaram e ainda me ensinam tantas coisas, que estiveram e ainda estão ao meu lado, que o amor é infinito e sempre. Aos meus queridos irmãos, companheiros de farras e diversão, de tantas brincadeiras e travessuras, amor que não acaba nunca. Aos meus queridos filhos que me ensinam a cada dia mais, a ser uma pessoa melhor, ao amor infinito e sem medidas, porque por vocês viro uma leoa, amor que começou e nunca terá fim, amor que doí e alegra o coração. Agradeço a todas as pessoas que de alguma maneira fizeram ou fazem parte da minha vida e da minha história. Ao meu marido, tios, primos, avós, bisavós, tios dos tios, primos dos primos, amigos. Amigos, esses fazem toda a diferença, sem palavras, sou tímida e reservada, gosto de ter um tempo sozinha, comigo mesma. Mas sempre, sempre gostei de estar rodeada de amigos e amigas… Amigos da infância, desde pequena, que de alguma maneira estão nas minhas lembranças e coração, amigos do colégio, amigos do bairro, amigos do clube, amigos da igreja, amigos da universidade, amigos do trabalho, amigos antigos e novos. Todos vocês fizeram ou fazem a diferença em minha vida. Se eu tivesse que morrer hoje, morreria feliz, porque já realizei muito dos meus sonhos, já vivi muitas experiências. Mas como amo a vida e todas as coisas boas ou ruins que ela oferece, quero viver pelo menos por mais uns 40 anos, vivendo intensamente todas as dores e alegrias. Quero dizer que estou muito feliz de estar completando mais um ano de vida. Agradeço a cada mensagem, a cada ligação, a cada lembrança. O que posso dizer? Amo todos vocês, cada um de uma maneira e de um jeito diferente. Obrigada.

Os comentários estão desativados.

